segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um abraço forte
Bem melhor agora
Gira e tudo muda de lugar
Todos os amigos
Ninguém foi embora
Apaga a luz lá fora
Sempre é hora de brilhar

~ constelação karina - forfun

não quero fugir à regra faltando apenas 48 horas pro ano que vem, então taí mais uma música do forfun.
dia meio agitado hoje... espero que tudo se resolva no final, porque eu lutei pra ter essa confiança e, por mim, vai dar tudo certo.
mas sempre lembrando que não depende só de mim, né ?
enfim... voltando pra música e o reveillon.
de todas as amizades que eu fiz ou preservei esse ano, não quero perder nenhuma; e sei que, se forem verdadeiras e valerem a pena, elas vingarão !
pessoas tão importantes que eu nem imaginava que seriam assim;
angel, filhote, lily...
e aqueles que eu já tinha certeza que quero carregar pra vida toda;
ed, dassa, sol...
o que posso dizer das amizades desfeitas ? se não era pra ser, nada podia ser feito. só desejo todo o bem do mundo pra essas pessoas (Y)
ai, mais um dia acabou... só faltam mais dois *-*
chega looogo, 2009 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, o que você me diz ? :)