domingo, 3 de outubro de 2010

Ladra de emoções


Quero livros. Logo.

Preciso de prosa ou poesia. Drama, ficção, romance, comédia, assassinato, contos infanto-juvenis ou crônicas. Anseio por todo o ecletismo que me ofertem. Desejo toda a paixão que só palavras podem me oferecer. A sedução afinada das tramas e os personagens envolventes. Quero sentir fúrias e mágoas e quero apaixonar-me.

Mergulhada em sensações alheias, quero experimentar todas e absorver um pouco de cada uma. Conhecer lugares que não existem, provar gostos e cheiros, sentir toques e temperaturas. Quero atender por nomes novos, receber elogios diferentes e ter realizações, frustrações e satisfações maiores.

O momento é para desconhecer e desprender dessa vida. Simples: quero tornar-me uma completa estranha deste corpo por um tempo. Entrar de cabeça numa história que não seja a minha e roubar brevemente essa existência (mesmo que fictícia).

Convêm lembrar que um dia eu voltarei. Talvez não a mesma, mas com certeza não menos do que isso.

6 comentários:

  1. acho que ando com o mesmo desejo que o seu...

    bjss

    ResponderExcluir
  2. respiramos.acordamos.levantamos.vivemos.

    viver uma pessoa fictícia é atraente e perigoso. O mais importante é voltar.



    beijo.
    M.A.Dante e Jeisy

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo mais ficar sem ler!
    termino um livro e já pulo para o próximo e, realmente, muito bom poder se perder em outra história *-*

    ResponderExcluir
  4. Um livro e não preciso de mais nada para ser feliz (: rs. adorei o post, Bruh. Adoro o jeito que vc escreve ^^. Estou com saudades de vc, gata. Beeeijos (L)

    ResponderExcluir
  5. que saudade de ler seus textos melhor. e tudo aqui tá muito lindo ;)
    te amo :*

    ResponderExcluir
  6. Estou do mesmo jeito. Preciso ler e viver uma história que não seja minha, me preocupar com os problemas de um personagem e não os meus. Só por um tempo, mas preciso.

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)