sábado, 11 de abril de 2009

"tenho a impressão de que eu estaria mais conformada comigo mesma se estivesse deprimida no momento"; foi o que acabei de constatar.
não entendo porque mas sinto que, inconscientemente, estou tentando me puxar para baixo. estou me forçando a ficar preocupada/ansiosa/chateada com a situação de término como se, por não ser uma coisa muito divertida, eu tivesse que ficar triste.
mas eu não me sinto triste.
eu não sei o que sinto.
quero dizer... é óbvio que eu ligo pra isso mas não é como se não pudesse viver sem.
agora parei para lembrar do filme que vi com minha irmã e um amigo nosso na quarta: "Ele não está tão afim de você".
talvez o Alex esteja certo; provavelmente é por causa da minha necessidade como mulher de fazer drama.
[...]
ou talvez eu só esteja pensando demais na mesma coisa.
sentimentos são feitos para serem sentidos e não entendidos;
é como se eu tentasse definir a amizade ou o ódio ou até o amor... pior! é como se eu tentasse entender todos esses sentimentos juntos sentidos por uma adolescente.

haha, chega a ser irônico eu quase começar uma tese tentando entender a mim mesma.
whatever; escrever me ajuda a pensar e relaxar... dã! não é à toa que eu tenho um blog ^^"
até a minha próxima crise ;*

ps¹: eu vim antes da Páscoa! então feliz Páscoa de novo pra vocês (:
ps²: posso aparecer antes da crise - acabei de pensar nisso. tenho uma pauta do TDB que quero muito fazer!

9 comentários:

  1. sinta-se aliviada, mulher. Existem muitas por aí se descabelando, e você se forçando a sentir algo! Vai entender...

    hahahaha! amo você amiga :*

    ResponderExcluir
  2. "sentimentos são feitos para serem sentidos e não entendidos"

    Adorei o seu blog!!

    Dá uma passadinha no meu?

    =*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aiin bruh!
    poeta do meu coração.


    jáh senti isso uma vez. duas e até três. a maior culpa do nosso sofrimento éh de nós mesmas
    . mais dane-se! agente nunca fica triste mesmo! sem conhecer a tristeza nossa felicidade não seria valida ! ;D

    permanece com Deus!
    Te Amoo !

    ResponderExcluir
  5. se vc sente que tá se puxando pra baixo se obrigue a se puxar pra cima... qd eu tô chateada com coisas desse tipo e eu se que não consigo parar de pensar, eu invento um filme, uma história na minha cabeça, daí eu deito, durmo, acordo e volto pra rotina corrida da minha vida, mas que eu tanto amo..
    Adorei seu blog!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Bruh...eu sinto isso as vezes...uma tristeza sem sentido...e é um sentimento ruim vc ficar triste sem estar triste...é bom desabafar...adoro meu blog, eu escrevo tudo que eu penso como se ninguém fosse ler...e é isso que me liberta...

    elenãoestátãoafimdevc....bjos *.*

    ResponderExcluir
  7. O fato d vc não se descabelar por isso não quer dizer que não sente. Eu sinceramente acho até natural vc se sentir assim, até pq vc não depende de um outro pra existir...
    bjos...

    ResponderExcluir
  8. Não é que vc tenha a necessidade de fazer drama... Acho que com o tempo a gente aprende a conviver com determinados fatos, mas todos passamos por isso só que existe sim a possibilidade de você não se sentir assim, até porque eu aposto que a partir de agora se eu te der 10 seg vc consegue pensar em no minimo 5 coisas que existem e que são motivos para você ser feliz... Quer 2? Primeiro Deus e segundo o meu abraço... kkkkkk

    Portanto Bruh... pensa bem no q eu te disse no dia que nós conversamos, afinal lendo seu blog de hj e fazendo as ressalvas acima citadas eu assinaria embaixo o seu post.... Adoro vc... Amo vc...

    ResponderExcluir
  9. amo seus posts bruh, sei lá..dá pra entender tão bem :~

    acho que toda adolescente sabe como é isso D: iasuheui'
    talvez o Alex esteja certo; provavelmente é por causa da minha necessidade como mulher de fazer drama. [2] {esse filme é MUITO bom}

    enfim, tenta não pirar ._. eu as vzs não consigo, mas vale a pena tentar xD asiheiu'
    beijo bruuh :* (LL)

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)