sexta-feira, 10 de abril de 2009

mal, mal, mal, mal... eu me sinto MAL.
me sinto meio zonza e meu estômago não para de revirar; isso é felicidade desde quando ?
mas por que eu tenho certeza de que não é tristeza ?!
é muita coisa passando pela minha cabeça pra um assunto tão insignificante e me irrita ter tanta importância pra mim. aliás... por que me importo tanto ?
eu sei porque me importo; porque é incômodo, porque eu não sou um sapato velho que só se usa quando precisa, porque não é culpa minha, porque é comigo e porque, além de tudo, parece que só incomoda a mim.
é, eu sei, caramba, que eu deveria deixar pra lá então. fácil falar ! quebre seu pé e engesse. quero ver se você consegue esquecer a dor nas primeiras horas e a coceira todos os dias.
não é tão simples quanto um corte que você apenas coloca um band-aid e espera sarar... esse pé que você quebrou vai ficar mais frágil e talvez acabe torcendo de novo.
não dá pra trocar por um novo mas você pode passar a conviver com ele do jeito que é e começar a ignorar ou chorar oceanos de lágrima toda vez que acontecer alguma coisa, você escolhe.
eu to com a cabeça quente agora; chateada, decepcionada; não sei o que vai acontecer e, apesar de ser avisada, aconselhada e concordar sobre o que é melhor, não sei o que fazer.
eu só sei que meu gesso já está seco e coçando. vamos ver o que acontece quando eu tirá-lo.
;*

3 comentários:

  1. eu não gosto de ver você assim de gesso.
    se fosse só o pé tudo bem... mas o gesso tá maior.
    eu te amoo, voce sabe disso. :*

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, chatinho isso tudo. sou solidária a você até nessas coisas :~
    tentativa mongól de animação, sei disso u.u
    mas eu te amo, serve? :D

    e áh, segue o meu?! coloquei agora o treco ;~
    aheioaheoiaheio³
    beijp

    ResponderExcluir
  3. aiin bruh... :~
    kii triste.
    mais mesmo triste você éh taao poeta *-*

    sóh voc pra comparar os seus sentimentos com um pé quebrado.

    precisamos conversar !
    oque voc queria me falar ontem?
    era serio neh ?

    desculpa por naum prestar atenção
    éh qui eu tava correndo pra achar lugar :~

    eu te amo!
    fica com Deus !

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)