segunda-feira, 6 de abril de 2009

eu quero férias.
eu PRECISO de férias.
adoraria poder dormir 12 horas por noite por pelo menos um dia... só pra matar a vontade de fazer preguiça!
não é nem só porque tem muita coisa pra fazer. é mais, realmente, por uma vontadezinha de não fazer nada.
sorte que lá vem um feriadão ! 4 dias sem ver nem a sombra dos meus livros... oh, a glória *-*'
feliz páscoa pra todo mundo se eu não postar de novo até lá.

ps; estou começando a me sentir mal de não ter feito as últimas pautas do TDB :~

6 comentários:

  1. Nossa... Acho que nos dias de chuva e frio como os de hoje os teus desejos são os mesmos de todos... Queria muito ter ficado em casa hj debaixo das cobertas curtindo uma preguiça...

    Obrigado por existir...

    ResponderExcluir
  2. HAHA' feriado *-*
    vamoo sair?

    ResponderExcluir
  3. feriado ?!
    ham?? oque é isso mesmo ?!?!?

    vou aproveitar pra estudar na quinta !
    pq os outros dias serão dedicados a igreja e familia.
    durmir ? festejar?
    só domingo e olhe lá ! ;P

    ResponderExcluir
  4. aproveite então descanse e durma bastante...
    bj

    ResponderExcluir
  5. bruuh, seu blog é mto tudo, ameii aqui *-*

    e cara, nada que um bom feriadão não resolva, fala aí :~
    iasuhesaiu' *-*
    amovc (L) :*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah FERIADO é muito booom!
    Feliz pascoa pra ti gata!
    E faça-me as pautas gata, peso na consciencia é foda!
    beijinhos!

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)