sábado, 18 de abril de 2009

Sempre tive a curiosidade sobre o que faria se voltasse no tempo... mas quero dizer qualquer espaço de tempo, nem se fosse só alguns segundos atrás.
Ah, eu poderia mudar tanta coisa! Podia ter aceitado ir para São Paulo quando meu pai tava trabalhando lá, ter mudado o corte do meu cabelo anos antes, começado a comer espinafre e cenoura sem ser obrigada(até que não é tão ruim, sabe?), quebrado menos brekets do meu aparelho, ficado menos tempo no computador, me dedicado bem mais aos treinos de hand e volei - até poderia ter continuado em Natal jogando pólo aquático! Poderia ter parado de roer unha aos 8 anos de idade, ter tirado muuuito mais fotos e ter tido menos vergonha de tudo.
hum... pensando melhor agora, não tenho certeza se faria tudo isso, não porque, se formos aplicar a teoria do caos ao passado, nem imagino o que aconteceria se eu mudasse qualquer uma dessas coisas.
além de tudo, sou medrosa assumida! prefiro mil vezes prevenir do que remediar.
mesmo assim... não seria contra se pudesse reviver aquelas férias de 2007. ninguém é de ferro, não é mesmo ?

Pauta do TDB: Voltar ao passado

7 comentários:

  1. Nossa, eu não tinha pensado nisso de voltar no tempo não só pra consertar algo, mas pra reviver alguma coisa!! Olha, boa idéia a sua!!! Aí eu iria abusar muito mais da máquina.. kakakakaak
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. voltar no tempo. Aproveitar em quanto era bom (u)

    ResponderExcluir
  3. cara, mesmo que não pareça, uma mínima mudança afetaria tooda uma vida. olhando até aqui, não me arrependo de muita coisa não, graças a Deus! ;D

    beijo amiiga.

    ResponderExcluir
  4. quebrado menos brekets do meu aparelho[2] u.u'
    eu não gistaria de voltal no passado, não mesmo. todas as boas lembranças eu guardo no peito, as ruins, não me arrependo, servem de lição, e uma coisa que o prof de biologia disse, existem apenas dois dias no ano que vc não pode fazer nada por você mesmo. o ontem e o amanhã. *-* shauiih'

    :*

    ResponderExcluir
  5. tbm sou uma medrosa, e talvez eu mudasse algumas coisas tb, mas bem poucas...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. eu sempre quis reviver minhas férias da época em que ia pro acampamento.

    até hoje, tá pra existir férias tão legais quanto aquelas.

    ResponderExcluir
  7. ah, quem nunca pensou em voltar no passado?
    a gente sempre acaba descobrindo que era feliz e não sabia...mas não esquenta, daqui uns anos você vai olhar pra como você era hoje e vai sentir falta também, e faça isso acontecer poh :)

    um dia arranjaremos um jeito de voltar lá, só pra reviver tudo, sem interferir em nada #)
    beijo bruh :* (L)

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)