quarta-feira, 22 de abril de 2009

trabalhos em grupo são complicados por divergencias de ideias mas é tão mais fácil quando você pode dividir tarefas e não precisa fazer tudo sozinho.
a interdependencia que acontece forma uma harmonia adorável que, se todos fizerem seu trabalho, vai seguir muito bem até terminarem.
e, na boa, todo mundo fica super realizado se todo mundo leva a sério e tudo fica lindo!
isso sem contar que trabalho em grupo é ótimo pra conversar; principalmente se todos tiverem a capacidade de falar e trabalhar ao mesmo tempo.
e dá até pra fazer uma linha de produção dependendo do que estiverem fazendo.
aiai, taaantas possibilidades... mas ainda assim eu prefiro dividir a responsabilidade e multiplicar as conquistas \o

ps: cem comentários *-* que lindo, nunca pensei que ia chegar a isso! obrigada a todos que colaboraram ! :')

7 comentários:

  1. hummmm eu detestava trabalhos em grupos!mas enfim foi uma forma positiva de ver as coisas...rs bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olha, vc deve ter muita sorte de trabalhar com pessoas que só divergem nas opiniões, pq eu sempre caía com pessoas que ne mopiniões tinham, pq não ajudavam a fazer nada. Concordo que trabalho em grupo é beeem melhor. Quando eu fazia com uma amiga responsável, os trabalhos sempre eram muito elogiados, mas acabei preferindo o individual mesmo.... Mas não deixo de concordar que é legal... xD
    bjss

    ResponderExcluir
  3. "Na boa, o que você achou desse texto ?"
    Tira o Na:

    boa, o que você achou desse texto ?
    acheii otimo ata o//
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    103 coments agora :D
    lados ruins e lados bons... trabalho em grupo
    é muiito bom ! ainda mais se for do Alerta (:

    ResponderExcluir
  4. ps.: Você nem deu Viva a Terra :~
    sua capitalista ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ps².: 104 coments o//

    ResponderExcluir
  5. essa pergunta está me pressionando! .-.
    ahioehaoiehaioe³ brink's :)

    é booom fazer coisas em grupo, ainda mais com novidades pra contar :D
    amo você amiiga :*

    ResponderExcluir
  6. oun, e o centésimo foi meeu *-* hasiuheasiuhui'
    de nada Bruh :DD (L)

    aah, amei o post [só pra variar]
    ficou tão...certinho, mó português arrumadinho e pans, moh lindo *-*
    hasiuheaisuheiauhiu'
    beijo bruuh :* (LL)

    ps: abraçar uma árvore pqe árvore me lembra floresta, que me lembra, que me lembra planeta xD :**

    ResponderExcluir
  7. detesto trabalho em grupo. Uns querem fazer, outros não.muita bagunça nao é com a tatá.

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)