quinta-feira, 31 de março de 2022

Dias difíceis

Hoje eu consegui reparar que não é apenas hoje que estou com constante vontade de ir pra uma janela gritar "AAAAA" até perder a voz. Isso tem acontecido todos os dias no trabalho em escritório.

O acúmulo de obrigações e papéis na minha mesa está começando a me deixar imobilizada psicologicamente mesmo que eu saiba o que fazer, como fazer e qual a prioridade das tarefas. Eu fico pensando tanto no que devo fazer que acabo perdendo o foco enquanto estou em uma tarefa. As interrupções para mais papéis e obrigações está acabando com a minha produtividade e fica a sensação de que eu não termino nada nunca.

Eu entendo esse estado atual, entendo a origem e como funciona essa ansiedade, mas mesmo assim não consigo sair da rotina de desespero.

Mal dá meio-dia eu penso que gostaria de ficar até mais tarde para poder finalizar pelo menos duas coisas, mas a rotina da confeitaria não me permite um capricho desses e aí sempre acabo na dúvida se não deveria extinguir essa outra rotina (apesar de não querer).

Enfim... um desabafo apenas. Eu só queria ter duas de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, o que você me diz ? :)