sábado, 27 de dezembro de 2008

faltam 4 dias agora.
96 horas, sem contar os minutos que faltam pra meia-noite.
e eu acho que nunca estive tão ansiosa pra entrar em um novo ano;
nunca me programei tanto, tive tantas expectativas e nem fiz lista de promessas.
mas eu acho que esse ano merece.
não que esse último tenha sido tão ruim que eu quero que ele acabe logo; até porque, ainda serão dias normais.
não vou criar super-poderes na passagem de ano ou mudar de nome, endereço ou família, e muito menos vou parar de encontrar certas pessoas.
vou continuar sendo a mesma pessoa, apenas vou deixar o ano inteiro para tras.
porque é assim que é, é assim que tem que ser (:

"tudo vai virar passado no futuro
e dessa vida não se leva nada"

~ hidropônica - forfun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, o que você me diz ? :)