sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Janeiro já tá quase aí
Sereno, confiante e cheio de si
Te bastam a noite, o dia e o seu ir e vir
Saúde e simpatia no que há por vir

~ aí sim - forfun

não dá !
tenteei esperar até amanhã, mas tô muito ansiosa pra começar contagem pro ano que vem ;D
então faltam praticamente 120 horas, ou seja, 5 dias.
nem preciso dizer que foi essa música que me deu vontade de começar, né ?
é o 17º janeiro da minha vida e eu anseio por ele como nunca !
só na torcida pra que dê tudo certo e na vontade de fazer com que dê *-*
boa noite e que comece a contagem regressiva \o/