sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Today is the first day of the restof our lives
Tomorrow is too late to pretend everything's all right, now
I'm not getting any younger as long as you don't get any older
I'm not going to state that yesterday never was

~ church on sunday - green day

ontem aconteceu sim e ontem passou quando o sono veio e me trouxe o mais sereno dos sonhos.
haha; eu não me lembro o suficiente dele pra poder contar, mas foi lindo e acordei com um bom humor.
meu dia, minha semana, meu fim de mês e, espero, todos os que virão com esse novo ano, serão ótimos.
eu sei, porque só depende de mim.
a beleza está nos olhos de quem vê e somos nos que fazemos uma festa.
então é bola pra frente e deixar o eu positivo dominar (H)
a música So what da Pink é a minha indicação dessa vez.
ah ! feliz natal atrasado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, o que você me diz ? :)