domingo, 22 de fevereiro de 2009

eu me sinto... feliz, completa, despreocupada e tranquila quando olho além da janela
todo o céu está azul e não consigo me distinguir dele
vou, me entrego, planando sem sentido em direção a parte mais azul de mim mesma
não respondo. nem sequer pergunto. voar me basta
o vento acariciando meu rosto e os raios de sol pinicando minha pele... é a sensação mais gostosa que eu já experimentei
subo sem pressa, olho ao meu redor com interesse
alguns pássaros, nenhum inseto. hoje não é dia de aviões
hoje é meu dia. esse é o meu azul
não sei se alguém me percebe aqui em cima mas nem faço questão de saber
estou em paz. comigo e com o céu
não temo a volta pois sei que ele vai estar comigo
somos eu, ele e a certeza de que existe um nós
então eu percebo que não preciso procurar a parte mais azul
pois o azul sou eu e eu sou toda azul (L)

6 comentários:

  1. Isso que eu diria que é uma relação de paz, consigo e com o mundo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. falou e disse
    ^^

    ótima semana moça.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda ao Tudo de Blog, xará! :D

    ResponderExcluir
  4. postado as 10.39! número mágico!


    Bem vinda ao time de Blogueiras do Tudo de Blog.
    Espero que ao longo do ano possamos trocar muitas figurinhas.

    Em nome das veteranas, desejo-lhe um excelente 2009, isso se você sobreviver aos trotes! eheheh

    E que venham os trotes!

    amplexos

    Pri Souza

    ResponderExcluir
  5. Garota, lindo! Muito, muito lindo mesmo!
    Adoreei!

    Heey, agora estamos juntas no TDB! =D

    Beijos!

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)