quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

você riu e eu sei que continua rindo.
a piada foi boa, estamos em ótima companhia um do outro e nada mais é necessário.
não fico te culpando por ser bobão em tempo integral e nem você precisa me lembrar de pensar racionalmente quando estamos conversando. as conversas fluem e o único objetivo é rir, é ser feliz e deixar pra lá qualquer problema inicial: eles podem ser resolvidos com bom-humor ao invés de uma cabeça cheia e ainda podemos esquecê-los se for o melhor.
não sei porque é tão fácil esse convívio.
não faço ideia da causa de tanto companheirismo e cumplicidade.
eu só sei que eu me sinto bem assim e que você é meu melhor amigo.
não importa onde, quando ou as circunstâncias.
ah ! e eu amo você :D
<3

Um comentário:

  1. Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra@boo-box.com.br

    Bjinhos

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)