quinta-feira, 26 de março de 2009

Irritação constante, crises de choro por nada, picos de felicidade seguidos de gritos histéricos...
Não é minha época favorita do mês e nem de ninguém que me conhece porque é quando estou Treinando Para Matar e, como ninguém Tenta Perturbar Menos, acabam levando patada por qualquer respiração mais exasperada.
Parece que não se tocam que o que menos precisamos é de mais dor de cabeça (não basta a que estamos sentido?) ou devem achar divertido ver um tom púrpura no nosso rosto, beirando o azul, de ódio. Mas engraçado é quando as pessoas não fazem nada e nós descontamos nelas até a raiva do pingo de água que caiu no cabelo que acabamos de escovar e saímos andando, voltando minutos depois com um sorriso no rosto, como se nada tivesse acontecido.
Pior é quando juntam as mulheres aqui de casa (nada menos que 3, sendo duas adolescentes e contando comigo) com o mesmo problema. Não passa com chocolate e nem adianta carinho. Aliás, queremos mais é que o carinho se exploda porque ninguém tá com humor pra ele. Sortuda é minha avó que, além de não passar mais por isso, ainda é surda e não ouve os gritos e brigas.
Maaas, enquanto não chego na fase dela, fico me contendo para não matar o primeiro idiota que vier zuar minha maldita TPM.

Pauta do TDB: TPM

6 comentários:

  1. Cara, quando fui escrever o post, eu ia colocar Tempo Para Matar, ou qualquer coisa pra Matar também o.o
    Anyway, super sortuda a tua avó. Parte da minha audição já deve ter se mandado, agora só falta o principal.

    ResponderExcluir
  2. igualzinha a mim............

    ResponderExcluir
  3. AMiiiga TPM É o que há de ruiiiin! Oo meu paaai.. pensee.. Ameeeei teu bloog. adicionei no meu.. Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente! Eu nunca percebo quando estou de TPM. Mas todos meus amigos dizem que é perfeitamente notavel. Tenho dó deles. :~
    O divertido é que a mulher é um ser interessante. Nasce linda. E alguns anos depois ganha a primeira TPM. Essa fase também é da primeira depilação e ai começa o sofrimento. Mas o 'melhor' de tudo é quando acaba! Em vez de TPM você vai estar na menopausa. E todo mundo vai continuar dizendo que você é um ser estranho. Principalmente quando você quizer ficar sob ar-condicionado no dia mais frio do ano.
    Ser mulher é complicado. (Mas eu amo³ ♥)

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)