sábado, 28 de março de 2009

preciso desabafar. colocar pra fora tudo que tava na minha cabeça esses dias. tenho necessidade de ser ouvida, mesmo que sem receber atenção.
adoraria contar como sou, do meu ponto de vista. talvez seja o texto mais extenso de toda a vida do meu blog mas eu não ligo.
ainda não preparei nada. não tenho pretensões e até me vêm uma ou outra música na cabeça, mas nada certo ainda.
não tenho certeza se meu objetivo é ser lida. penso que é melhor e gostaria se sim mas, caso não, não tem problema. explico mais tarde.
é... eu preciso desabafar. logo. quando eu tiver tempo e paciência. ;*

6 comentários:

  1. Oláá!
    Encontrei seu blog no site da Capricho e adoreii, parabéns :D
    Ótimoos posts!
    Bjuu ;*

    ResponderExcluir
  2. já sei! vamos 'cabular' a espiritualidade amanhã do alerta e ficar duas horas conversando! ai se quizer disabafar, pode contar ctg ;D dareii meus ouvidos eternamente à ti !
    kii poeta eu (pela ultima frase) :)
    Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  3. É pra isso que existe as palavras.
    Pra você fazer oque bem entender com elas, e uma dessas coisas é DESABAFAR *-*
    explique-se mais tarde então.
    Não esquece de se cuidar ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ter tempo para desabafar é sempre bom achar um e deixar reservadinho hein
    =D

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Desabafar!!

    Libere seus pensamentos, suas angústias, TUDO q te faz sofrer e/ou feliz, claro!!

    É mto bom dividir com próximo nossos sentimentos...

    bjo brúh

    se cuida! ;)

    ResponderExcluir
  6. blogs servem principalmente pra isso: desabafar :)

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)