terça-feira, 10 de março de 2009

"Tudo que é proibido é mais gostoso", será ? Concordo que a sensação de participar de algo secreto é instigante e muito divertida no início, mas com o tempo chega a ser ruim não poder gritar pra todo mundo ouvir que aquela garota super meiga é sua amiga ou pra tirarem o olho do bonitão porque ele é seu.
Relacionamentos não-assumidos sempre existiram e, desde Romeu e Julieta até hoje, nunca foi fácil ir contra o princípio de alguém e fazer sua relação dar certo. Motivos pra esconder o namoro ou a amizade não faltam: vergonha de comentários, incerteza quanto à qualidade da relação, não gostar de exposição, proibição dos pais e outros. Mas quantos outros motivos não se tem para assumir ?
Eu não conseguiria aguentar uma amizade ou um namoro escondido por muito tempo. Tenho necessidade de abraços a qualquer momento e de conversas infindáveis. Isso sem contar o ciúmes que bateria se viesse alguma garota dar em cima do meu namorado e como seria difícil me conter pra não chegar lá e desbancar a criatura.
Mas se tem uma coisa que eu apóio com certeza, é se relacionar. Tanto "às claras" quanto escondido tem seus problemas e cabe a cada um descobrir se consegue lidar com o que lhe cabe.

Pauta do TDB: Relações não-assumidas

4 comentários:

  1. o importante é se relacionar.. seei :9' HAHA :x
    Bruuuh, vc tá escondendo alguma coisa amiga? :O
    conte-me.. :b shauiiiasohsioasao'

    :*

    ResponderExcluir
  2. e as outras coisas escondidas? ;9

    ResponderExcluir
  3. acho que nessa hora o fato de td ter um limite, impera....
    nem sempre exceder em algo é bom.por isso td ser mais gostoso qdo proibido tb tem um limite...pelo menos pra suportar...
    bjão

    ResponderExcluir
  4. ooi flor
    em relação ao post eu ñ sou mtu a favor de relacionamentos escondidos naumm!!
    qto ao teu blog...ele eh super legal e bem expressivo!! se quiser dah uma passadinha bo meu..

    bjaumm :*

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)