sábado, 11 de julho de 2009

minhas férias começaram na quarta-feira, dia 1º, o que me dá 10 dias e meio (contando com hoje) sem aula. desde então fiz várias coisas, fui a muitos lugares, conversei com várias pessoas sobre os mais variados assuntos e passei horas observando e participando do mundo em que vivo.
todos os dias tenho alguma coisa para comentar e tenho vontade de fazê-lo mas... sabe aquele maldito bloqueio criativo ?
pois então... meus blogs estão parados tem mais de semana e o de fic não vê atualização há um mês já.
claro que me sinto péssima, ainda mais quando abro a página de postagem e fico horas olhando pra um espaço em branco que, supostamente, deveria estar recheado de letras, mas não posso simplesmente largar o realidade relativa.
e é isso. gostaria de pedir desculpas a quem vem aqui mas não sei quando será a próxima vez que voltarei. logo eu que imaginava uma postagem nova por dia por serem dias livres... tsc tsc.
prometo que da próxima vez tentarei fazer um texto melhor também!
;*

4 comentários:

  1. Ah, mas tipo, férias!!! Tem q fazer coisas diferentes mesmo.. daí, qd vier aquela baita vontade de escrever, vc senta em frente ao PC e nos conta.. xD
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. faz que nem eu, que tava ontem no banho, chorando feito desesperada e me deu vontade de escrever, peguei o celular que estava no banheiro e comecei a escrever nele mesmo. (H)
    oaiueiouaieosae.
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. quii. relaxa ;D
    acontece !

    to escrevendo um livro,
    e desde o dia que eu comeceii, ele tem duas paginas...
    mais nao desistirei :D

    naao desista tbm ! ;)
    :* beijo!

    ResponderExcluir
  4. ai menina, será que isso tbm é mal do século?? onde está minha imaginação???
    bjos

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)