terça-feira, 8 de setembro de 2009

sabe, eu acho que tenho algum distúrbio de atenção...
não consigo me ater (nem parcialmente) a nenhuma ação se faço várias simultaneamente.
já faz duas horas que a janela de postagem está aberta mas vou dar uma olhada em outra coisa e perco a linha de raciocínio que tava desenvolvendo.
sem contar que meu teclado não colabora pra prender minha atenção na tarefa de escrever aqui e o único assunto que me sobrou tá tão difícil de ir pra frente quanto qualquer outro.
vou dar uma trégua por hoje. vou começar a usar o papel e depois passar pra cá.
;*

5 comentários:

  1. é, mais pense pelo lado positivo..
    você ao menos escreveu algo...
    muitas vezes eu abro a janela nova postagem
    e fico horas e horas, depois não vem nada
    e saiu! ://

    p.s.: poderia me passar seu msn [2]

    ResponderExcluir
  2. AH Ê...
    tá fazendo o que eu falei para vc fazer, escrever no papel primeiro. as vezes ideias (sem accento) surgem do nada, e não tem uma tela nem teclados na sua frente aí é o velho amigo caderno e a velha amiga caneta! se quiser falar de assunto bem legal, fala de mim. (HH) amocê:*

    ResponderExcluir
  3. é, isso de usar primeiro o papel costuma dar bem certo comigo.. xD
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. usar o papel é sempre bom. eu tinha um caderno pro blog... quando deixei ele dê lado, a qualidade lá caiu ;/

    ResponderExcluir
  5. 'dê' foi o melhor ¬¬'
    *de [!]

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)