domingo, 4 de outubro de 2009

certo... a chuva está aí, mas cadê o frio ?
dessa vez ela não trouxe o que eu pedi e ainda conseguiu estragar minha tarde.
pra ser bem sincera, eu não gosto de passar a tarde toda no computador se eu bem poderia estar fazendo alguma outra coisa, que não envolvesse tecnologia de preferencia, com meus amigos.
certo, agora parou de chover. mas mesmo assim vou ficar trancada em casa pelo resto da tarde. eu não consigo entender porque isso me deixa tão triste, mas deixa.
e, eu juro, queria muito que fosse reconfortante saber que terão outros finais de semana, mas não dá.
[...]
ufa. passou aquele sentimento ruim.
ser imediatista às vezes tem seus problemas :s

Um comentário:

  1. Não é bom passar a tarde no computador quando podemos passar a tarde com amigos, eles são humanos. Eles tem sentimentos, transmitem mensagens legais e nos ajudam a passar por problemas que máquinas não ajudam...
    por isso é mais legal tê-los por perto

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)