segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vocês (nem) são tão parecidas!

Quando eu apresento minha irmã pra outras pessoas quase ninguém diz que somos parecidas e alguns ainda ficam chocados quando contamos que somos gêmeas, mesmo dizendo que não-idênticas - não temos nada em comum: desde a cor e tipo de cabelo (o meu ondulado e claro, o dela liso e escuro) até o estilo de roupa, juro! Mesmo assim, é muito bom ter uma irmã da mesma idade: curtimos quase as mesmas coisas, vivemos saindo juntas, rola um bom companheirismo e, claro, podemos dividir roupas, ideias, amigos e nos ajudar em matérias que a outra entende melhor; isso facilita bastante! Ah, apesar daquela tal ligação mais forte de gêmeas, nós não sentimos o que a outra sente quando estamos separadas mas às vezes até acontece de pensarmos as mesmas coisas e falarmos juntas (é, já deu até pra acostumar com perguntas assim porque é a curiosidade de muita gente). Mas, em resumo, é quase como morar com a melhor amiga (com algumas exceções, hehe)

Pauta do TDB: Irmã gêmea

9 comentários:

  1. haha'
    Deve mesmo ser legal ter um irmão (ã) gêmeo...
    Na verdade acho que esse companherismo de vocês nem é pelo fato de serem gêmeas, mais pode ter sido né?!
    Só queria um irmão legal! só! rs

    ResponderExcluir
  2. ah, deve ser xique uma irmã gêmea nao-idêntica.... melhor q fikar olhando sua kra em outra pessoa..xD
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. finalmente ela deu atenção ao TDB \\o
    éé ata! sempre diigo. voc escreve tãão bem :D

    sobre o tema... queriia qui voc fosse minha gemia *-*
    HOHOHO'
    enfiiim. como não dá... eu superarei (Y)

    :* amo voc ! ♥

    ResponderExcluir
  4. melhor amiga?
    certeza? ^^'
    poaueioaesae;

    ResponderExcluir
  5. aah, que lindo :') ahisueua
    eu queria que minha irmã fosse um pouco mais nova, talvez não fosse tão dificil quanto é aqui em casa, pra mim .-.
    vocês duas têm sorte :D

    saudade madinda, muita mesmo.
    vamo sair qualquer dia desses, tá? (L)

    ResponderExcluir
  6. AI, tudo a ver seu texto! Queria tanto ter um irmão gêmeo, ele iria ser o único a me entender ^^ shaushua

    BEIJO :*

    ResponderExcluir
  7. não parecem mesmo :x HSIOAUHOIHSOIA'

    ResponderExcluir
  8. http://leticiaupbreak.blogspot.com/
    adorei seu blog entra no meu!

    ResponderExcluir
  9. gostei do seu texto! :) o meu sonho quando era criança era ter uma irmã gêmea. tipo, eu tenho uma irmã, só que 4 anos mais nova :X até que nos damos bem, mais eu queria uma irmã da mesma idade, porque ela ia me entender melhor, íamos ser melhores amigas..
    beeeijos :*

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)