quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Contrariando

Gosto de pensar que a minha vida depende unicamente de mim. É mais fácil. (Mesmo que não seja verdade).
Sabe ? Pensar: ou eu faço ou eu não faço, ou eu digo ou não digo. E, mesmo que minhas opções derivem das ações e atitudes de outras pessoas, quem vai escolher sou... eu! Como se no final das contas eu estivesse decidindo muita coisa, não é ? Pior: como se eu soubesse/conseguisse/gostasse de decidir por mim e pelos outros.

Às vezes acho que sou contraditória desse jeito porque eu generalizo tudo, pensando só por um lado. Esqueço quão relativas são as coisas.

3 comentários:

  1. 'Esqueço quão relativas são as coisas' (idem)

    ResponderExcluir
  2. para pensar em relatividade, sempre lembro daquele brincadeira (nojenta) de criança: um fio de cabelo na cabeça é normal, e um fio de cabelo na sopa?

    ResponderExcluir
  3. faz parte... acho que tds passamos por coisas parecidas.. uns controlam mais, outros se perdem mais... só que faz parte da vida... =]
    bjinhus pra vc

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)