segunda-feira, 11 de maio de 2009

chamem de frescura, besteira, paranóia, digam que preciso superar isso ou que só vai atrasar minha vida. eu não me importo. não gosto de mudanças e ponto final.
e tudo se deve a pequenos traumas sofridos aqui e ali que vão se somando e somando e... bem, eu fico receosa com mudanças em geral.
nunca fui o tipo de pessoa que se joga de cabeça nas oportunidades.
também não aprendo a pesar todos os prós e contras e, se me pego fazendo isso, acabo desistindo antes de começar.
até tento um meio-termo mas, extremista como sou, raramente consigo.
tive progressos, adimito. passei anos relutando para cortar meu cabelo e fazer franja mas quando fiz gostei do resultado.
porém, "nem tudo é exatamente como a gente quer", já dizia Guilherme Arantes, e algumas alterações acabaram sendo um pouco negativas do meu ponto de vista.
tudo bem, algumas mudanças são involuntárias ou obrigatórias, como crescer e passar de ano.
em algumas você não tem opinião e podem ser para o seu próprio bem, como mudar de colégio ou alguma dificuldade no trabalho.
já em outras, você é que decide e sua escolha pode afetar muito ou pouco na sua vida de ali em diante mas é você que vai arcar com as consequências.
algumas outras mudanças são extremamente drásticas e nem sempre necessárias, mas isso varia de pessoa para pessoa... algumas nem sequer chegam perto de pensamentos assim e vivem bem com o que já estão acostumadas.
de qualquer forma, mudanças precisam de toda uma preparação psicológica (e às vezes até física) para serem suportadas, o que nos faz temê-las por não saber como nos virar depois que o habitual é desestruturado. porque mudança é isso! é alterar, é variar, é modificar, é trocar, é transformar. nossa vida é baseada em mudanças temporárias ou definitivas que compõem pessoas e personalidades diferentes; sem elas talvez nunca estaria escrevendo aqui porque não teria me adaptado ao mundo da internet...
de qualquer forma, continuo não gostando de mudanças e não sabendo lidar com elas, mas respeito-as e não consigo fugir de muitas. (como se eu tivesse outra escolha)
;*

ps¹: isso tudo começou mais ou menos por causa de uma mudança de layout que eu tentei fazer pra mudar a cara do realidade relativa mas não deu muito certo e eu quase surtei tentando fazer voltar ao normal.
ps²: TAKERIZE tá em 4º lugar na classificação geral (apenas 25 pontos atrás do 1º colocado) e lá vamos nós para a final ! obrigada à todos que torceram :')

8 comentários:

  1. Bem, as mudanças devem ser encaradas como "parte da vida" pois é isso que elas são. Já que não gosta, apenas respeita e isso você já faz! ;)

    beijos

    p.s.: Quando quiser mudar o layout, faça download do layout atual na aba editar html!

    ResponderExcluir
  2. o novo sempre vem acompanhado de um pouco de medo.
    mas, você não deve ficar paralizada por isso!

    beeeijos! ;*

    ResponderExcluir
  3. Então somos duas.Eu detesto mudança, sou extremista tb etc..etc..etc. Qdo souber de alguma receita me passa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ah, mudanças são realmente assustadoras, mas eu gosto de arriscar... eu tava pensando em mudar meu layout tbm, só que vou esperar ao menos passar as férias do meio do ano, ou o blog completar aninhos de vida, sei lá né... =P
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. nao gosto de mudanças [2]
    nao sei. simplesmente não gosto! 8)


    vai lah e ganha essa gincana bruh! o//
    eu amo você ♥

    ResponderExcluir
  6. mudanças são a coisa mais difícil de se fazer :/
    tem que dar a cara a tapa. coragem! u.u
    mas eu te amo mesmo assim, isso NUNCA muda :D gosta de mim agora?
    ahahahaha

    :*

    ResponderExcluir
  7. mudanças são torturantes no começo,
    mas depois de mudar, você até que se acustuma e gosta :)
    é normal a gente não gostar, eu também odeeio isso as vezes :) asiuhuehsiauhi'
    parabéns pela sua equipe :D

    beijo bruh :* <3

    ResponderExcluir
  8. SE JOGA, BESHA :D
    ainda bem que a gente é diferente, ponto.
    E sabe, você devia escrever para jornais, quase me convenceu a desistir de pintar meu cabelo de vermelho.
    :* irmãzinha do meu core.

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)