sexta-feira, 1 de maio de 2009

coisas desconexas. eu gosto.
não do dadaísmo daqueles vanguardistas amargurados, mas talvez do niilismo dos que precisavam se expressar.
não a desconexão ilógica e o desencontro de palavras, e sim uma mistura de idéias propostas apenas em prol da tentativa de expressão.
meu blog, minha identidade.
minhas idéias escritas e apagadas repetidamente tentando alcançar algo perto do ideal que eu havia pensado. quantas vezes não escrevi sobre idealizar situações que (muito provavelmente) não irão acontecer daquela forma? é... eu não aprendo mesmo.
e é isso: eu não aprendo.
eu não aprendo que corro o risco de me cortar mexendo com faca; não entendo que dormir tarde e mal vai me fazer ter pesadelos e acordar com olheiras; não percebo quando tenho que parar em uma discussão ou em um desabafo; não descubro nunca o momento certo para calar a boca ou falar alguma coisa e minhas desculpas não são como deveriam ser.
mas as diferentes maneiras que eu erro que deveriam me levar ao acerto ainda me trazem um bônus: me permitem ver os diferentes ângulos de um mesmo erro cometido de diferentes formas.
a realidade que o engloba é sempre diferente pois meu ponto de vista nunca é o mesmo.
o modo como se vê algo muda tudo. a verdade absoluta, se é que ela existe, continuará a existir e reinar. mas desde quando isso importa se a sensação que você tem quando vê a mesma figura de outros lados é diferente ? a realidade é relativa e é isso que te digo.
se você discorda, ótimo! é mais um outro ponto que você me apresenta.
se ela vai ser uma realidade para mim também ? aí já é ooutra história.
;)

9 comentários:

  1. eu digo que esse texto é muito resumo do seu blog; gostei do final da mistura com o título. :D

    ResponderExcluir
  2. tudo o que pensamos ou sentimos nem sempre é da mesma forma de anterior. o pensamento cria armadilhas q a própria situação desconhece.
    eu adoro o niilismo. adoro essa desconexão.
    um bjo

    ResponderExcluir
  3. me desculpa se eu disser que minha mente não é aberta o suficiente para entender o que vc quis me dizer? .-.

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostei muito do texto... É um pouco complexo, ma acho que consegui entender... ahUAhuHAuHUahuAHuhaa... mas acho que é isso que vc quis tratar mesmo... xD
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. nossa amiiga, como vc ée complexa pra mim .-.
    hahahahaha.
    mas sabe, eu cheguei a uma conclusão disso tudo.
    As vezes uma situação pode ser um erro, mas depois de algum tempo pode acontecer de novo, mas como um acerto, já que somos tão inconstantes...

    amei :)

    ResponderExcluir
  6. ameii! ♥
    voc eh d+ bruh! falo sério.
    não importa quantos milhões de defeitos voc
    tem, porque voc tbm perdoa os meus.
    eu te amo B.L.!

    e isso descreve seu blog perfeitamente! poderia
    até descrever voc, mas voc é indescritivel
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Acho que me aproprio de muitas partes desse texto... Como vo descreve bem os sentimentos Bruh * - *

    ResponderExcluir
  8. Como vcê descreve bem os sentimentos, Bruh [2] :}

    você vê o que os outros não vêem e vice-versa (:
    se cada um não tivesse seu proprio ponto de vista sobre cada coisa, não teria graça
    por mais que concordemos em algo, sempre tem um mínimo detalhe que muda...é um barato isso, eu acho :x ouvir os outros sempre nos faz aprender mais tbm o/

    tipo, li os comentários aqui, cada um entendeu uma coisa diferente..asiuheasiuheasuih' tá bom, parei.
    amei o texto, Bruh :)
    e poesia não flui fácil pra mim x.x só pra vc e pra juh :S'
    beeeijo Bruh :* (L)

    ResponderExcluir
  9. Geralmente as pessoas utilizam de seus erros para consertar-se. Mais generalizar desde muito é errado.
    A forma é tentar, tentar amenizar o resultado dos erros! ;)

    beijos

    Seguindo....

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)