quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Foras não costumam ser divertidos e às vezes o que era pra ser um fim vira uma novela. Mas alguns são tão ilógicos que você leva a dúvida para a vida.

No meu caso foi um namoro de 8 longos meses de amor e companheirismo. Não consigo lembrar de uma briga sequer e, por motivo de horário(ele estudava de manhã e eu à tarde), nos falávamos por telefone praticamente todas as noites. Tudo corria bem e um certo sábado resolvemos ir ao shopping passear. Eu estava nas nuvens quando voltei pra casa - como sempre que o via - e estranhei que ele me ligasse meia hora depois. Tudo bem, atendi. O que se seguiu foi quase um pedido formal de término. Causa ? Ele não gostava mais de mim como antes, desmentindo um "eu te amo" dito mais cedo. Claro que fiquei abalada e perguntei porque não tinha falado durante as 4 horas que passamos juntos durante a tarde. Resposta ? Não teve coragem.
Depois dessa até desencanei: um garoto louco e covarde ? Com certeza estaria melhor sem ele.

Pauta do TDB: Foras sem noção.

4 comentários:

  1. nossa, esse ai chegou ao cúmulo da covardia... até um mosquito é mais corajoso... aff
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. parabéns Bruh !
    primeiro por estar fazendo Pauta do TDB ;D
    segundo por que voc sabe, pelo menos na teoria, de que continua sendo Ótiima sem ele ;)

    ;* amo voc ! [amei o texto'

    ResponderExcluir
  3. de fato vc não precisa disso!

    ResponderExcluir
  4. Uma dica? não desista! deixe um homem sério fazer você acreditar! rsrs
    add no msn depois... luizlukaspop@hotmail.com


    beijos

    p.s.: sim, foi melhor para você mesmo!

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)