quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"voar voar, subir subir, ir por onde for..." -q

aah, se o bom humor não é uma dádiva!
acordar sorrindo e com vontade de distribuir "bom dia" para quem passar na frente não é comum, por isso nada melhor do que levantar da cama com o pé direito e desejar, primeiramente, um bom dia pra si mesmo. aposto que ele pode ser ótimo !
o meu, por exemplo, foi muito bom. acho que minha felicidade era tanta que até influenciou o meu cabelo (nada de bad hair day, uhul!), não parei de cantar musiquinhas velhas e repetitivas a tarde inteira e minhas piadinhas irônicas fizeram sucesso.
mas o bom humor não precisa vir necessariamente após uma noite de sono; ele pode ser obtido durante o dia, é claro.
a felicidade deixa a manhã mais clara, a comida mais gostosa e os olhos mais verdadeiros. o dia fica muito mais bonito com sorrisos e, além de serem mais contagiantes que bocejos, são de graça!
então, não se deixe abalar por qualquer mal humor alheio! se você está feliz, é isso que importa!
brinque, dance, pague micos e ria depois, abrace muito, conte piadas, ouça histórias.
procure o lado bom da sua vida - tenho certeza absoluta que ele existe - e curta !
a cada dia que passa eu me convenço mais de que, de todas as besteiras diárias, a maior delas é passar de cara fechada o momento que se poderia estar sorrindo.
vamos, vamos! movimente seus 14 músculos e mostre-me o seu sorriso.
que isso seja um grande viva às rugas de expressão! :D
;*

4 comentários:

  1. ahahahah!! aihn, adorei o post!! bom certeza, estar de humor bom tranforma o dia de qualquer pessoa! =]]
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. eu estava tentando me convencer de que sorrir era o melhor remedio para o que eu tô passando agora, mas depois do seu post eu percebi que além de remedio, além de ser realmente a melhor coisa a se fazer, é NECESSÁRIO *-* HUSIAHIO
    Bruuuh, tu escreve bem mulher :3
    (L)

    ResponderExcluir
  3. porque realmente o que interessa e me marca, é quando aquele sorriso emana de sua bela face! ;)

    sorrir é bom e faz as pessoas mais felizes! ;)

    ResponderExcluir
  4. É Como vc disse,
    "...viva às rugas de expressão."

    ^^

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)