quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A inveja é algo mal e ruim mas eu acredito que existem dois tipos de inveja: uma que quer destruir a outra pessoa para se sobressair e outra que apenas adimira e se inspira no outro para tentar um dia ser como o tal é.
Chamo a 'boa' inveja de inveja branca (por falta de palavras no meu vago vocabulário); vivo com ela. Não me causa mal, arrependimento ou preocupações e sinto prazer de comunicá-la aos meus alvos de inveja - muitas pessoas até ficam lisonjeadas.
No caso de hoje, eu estava conversando com uma colega blogueira do TDB (Tudo de Blog - Capricho) e ela me mandou o blog dela. Fiquei encantada pelos textos de cara e quis muito divulgar, então resolvi postar o link aqui ao invés de simplesmente pegar trechos e dar os devidos créditos.
É a lolita: http://www.aquelalolita.com.br
Espero que gostem tanto quanto eu.
:*

2 comentários:

  1. eu tbm penso assim... tem akela inveja boa, que na verdade é admiração mesmo... ehehehe.. vou passar por la... ^^
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru (:
    Adorei seu blog, seus textos são muito boooons!
    Concordo com vcê, há inveja 'boa' e 'má'. Só temos que saber identificá-las e saber até que ponto ela é boa ou não.
    Adorei o blog que vcê indicou, sua amiga ta de parabéns!
    O meu blog tem pouco tempo, se quiser depois dá uma passada lá, ok?
    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)