
Eu me vejo/sinto assim.
Sei que existe um mar enorme ao meu redor, mas estou, de certa forma, presa no meu aquário.
Eu ainda não sei como sair e aqui parece tão... seguro! Mas, ao mesmo tempo, tão solitário.
Minha esperança é a onda que vem; ela vai me ajudar a virar esse aquário e eu vou conseguir sair e viver, sem as limitações que eu mesma impus. Eu não preciso me trancar num mundo que eu já conheço e ficar para sempre assim, certo ?
Certo! Só falta-me a coragem.
Solitário porém seguro. Acho que cedo ou tarde a idade ou a necessidade nos tira desse aquário. Nos faz conhecer o lado bom de ter todo um mar a explorar, e o lado ruim, que nos faz sofrer, que nos faz sentir uma presa em perseguição.
ResponderExcluirAdmito que tenho medo de conhecer esse "mundo lá fora". Todos que conheceram voltaram tão desacreditados...
É meio assustador... mas sei que um dia vou olhar a minha voltar e perceber que não há mais nenhuma parede de vidro me cercando. Quem sabe até sentirei falta dela?
uma hora a gente sai da casca, da barra da saia da mãe, do nosso aquario...deixa onda vir, feche os olhos e deixe que aconteça :)
ResponderExcluira imagem é espetacular mesmo...
ResponderExcluire sim, soh de vc acreditar que essa onda vai chegar já é um começo.. =]]
bjusss
Me identifiquei muito com o texto/imagem, acho que isso acontece todos os dias e com todo mundo. Cada vez que tomamos algo como certeza, por exemplo, estamos descartando outras muitas teorias que poderiam estar certas. Todas as vez que sempre escolhemos o mesmo sabor de sanduíche no MC Donald's por medo de não gostar de outro, estamos desperdiçando a oportunidade de conhecer algo incrivelmente saboroso (ou não) shauioas'
ResponderExcluirEstamos constantemente nos protegendo do mundo, talvez por causa do medo do novo, quem sabe. Eu sei que é dificil (eu tento) mas devemos sempre nos reciclar, reciclar nossos conceitos sobre TUDO, e a coragem é fundamental para ultrapassar barreiras e quebrar aquários. Sorte para nós, Bruh :*
Ain, a imagem é meio chocante, banal. As vezes eu também me sinto preso em meu próprio aquário sendo que tem um oceano enorme a minha volta. Parece meio paradoxo, mas não é, é apenas o ser humano com seus extremos e suas imperfeições.
ResponderExcluirAssim é a vida: uns vivem num aquário, outros na redoma, e ainda há quem viva nas nebulosas...
ResponderExcluirGostei muito de passar aqui
Beeeeijos