sexta-feira, 12 de março de 2010

Falta-me a coragem.

Olhando alguma imagens no We Heart It, percebi essa pequena, no canto e parei pra observar e pensar...
Eu me vejo/sinto assim.
Sei que existe um mar enorme ao meu redor, mas estou, de certa forma, presa no meu aquário.
Eu ainda não sei como sair e aqui parece tão... seguro! Mas, ao mesmo tempo, tão solitário.
Minha esperança é a onda que vem; ela vai me ajudar a virar esse aquário e eu vou conseguir sair e viver, sem as limitações que eu mesma impus. Eu não preciso me trancar num mundo que eu já conheço e ficar para sempre assim, certo ?
Certo! Só falta-me a coragem.

6 comentários:

  1. Solitário porém seguro. Acho que cedo ou tarde a idade ou a necessidade nos tira desse aquário. Nos faz conhecer o lado bom de ter todo um mar a explorar, e o lado ruim, que nos faz sofrer, que nos faz sentir uma presa em perseguição.

    Admito que tenho medo de conhecer esse "mundo lá fora". Todos que conheceram voltaram tão desacreditados...

    É meio assustador... mas sei que um dia vou olhar a minha voltar e perceber que não há mais nenhuma parede de vidro me cercando. Quem sabe até sentirei falta dela?

    ResponderExcluir
  2. uma hora a gente sai da casca, da barra da saia da mãe, do nosso aquario...deixa onda vir, feche os olhos e deixe que aconteça :)

    ResponderExcluir
  3. a imagem é espetacular mesmo...
    e sim, soh de vc acreditar que essa onda vai chegar já é um começo.. =]]
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei muito com o texto/imagem, acho que isso acontece todos os dias e com todo mundo. Cada vez que tomamos algo como certeza, por exemplo, estamos descartando outras muitas teorias que poderiam estar certas. Todas as vez que sempre escolhemos o mesmo sabor de sanduíche no MC Donald's por medo de não gostar de outro, estamos desperdiçando a oportunidade de conhecer algo incrivelmente saboroso (ou não) shauioas'
    Estamos constantemente nos protegendo do mundo, talvez por causa do medo do novo, quem sabe. Eu sei que é dificil (eu tento) mas devemos sempre nos reciclar, reciclar nossos conceitos sobre TUDO, e a coragem é fundamental para ultrapassar barreiras e quebrar aquários. Sorte para nós, Bruh :*

    ResponderExcluir
  5. Ain, a imagem é meio chocante, banal. As vezes eu também me sinto preso em meu próprio aquário sendo que tem um oceano enorme a minha volta. Parece meio paradoxo, mas não é, é apenas o ser humano com seus extremos e suas imperfeições.

    ResponderExcluir
  6. Assim é a vida: uns vivem num aquário, outros na redoma, e ainda há quem viva nas nebulosas...
    Gostei muito de passar aqui

    Beeeeijos

    ResponderExcluir

e aí, o que você me diz ? :)